Presidente da FACISC recebe visita de representantes da ACAERT

O encontro tratou do Congresso Catarinense de Rádio e TV, o Prêmio Acaert e as atividades em comemoração aos 35 anos da Associação

19/08/2015

O presidente da FACISC Ernesto Reck recebeu nesta quarta-feira (19) a visita do vice-presidente da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) para a regional Grande Florianópolis, Saul Brandalise Jr e o diretor executivo da entidade, Everson Juguero.

No encontro os representantes apresentaram o 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que será realizado em novembro, em Florianópolis, o Prêmio Acaert de Rádio e Televisão e as atividades em comemoração aos 35 anos de atividade da Associação..

Reck apresentou aos visitantes um panorama da Facisc no Estado, com a presença em todos os seguimentos da economia, as soluções empresariais e os resultados colhidos com ações como o Programa Empreender, que contribui com a sociedade através dos Núcleos setoriais.

Os representantes discutiram ainda sobre o atual momento que o país vem passando e a importância de unirem esforços em prol do sucesso da economia e da sociedade catarinense.

 

Repórter: Assessoria de Imprensa FACISC

Últimas notícias