Raimundo Colombo lamenta a morte do radiodifusor Ivan Bonato

O Governador de Santa Catarina falou sobre a importância política e empresarial de Ivan Bonato

07/08/2015

O empresário Ivan Bonato faleceu por volta das 19h desta quinta-feira (6). Bonato estava internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, considerado um dos mais importantes centros médicos do Brasil e da América Latina, onde tentava se recuperar de um pós-operatório.

O velório acontece nesta sexta-feira (7) na capela do Cemitério Parque Jardim da Paz em Florianópolis, na rodovia SC-401, km 3. A cremação acontecerá em Balneário Camboriú. Além dos familiares e amigos, a notícia da morte de Ivan Bonato impactou também os colaboradores da Rede Catarinense de Rádios e nas empresas Bonato. O presidente da ACAERT, Rubens Olbrisch, lamentou a morte do radiodifusor e, em nome da entidade, apresentou solidariedade aos familiares e amigos. (saiba mais)

O Governador Raimundo Colombo lamentou a morte do radiodifusor e falou sobre a importância política e empresarial de Ivan Bonato. "Santa Catarina perde um grande homem, o Ivan Bonato era um ser humano incrível. Eu o conheci muito bem ele me ajudou muito no início da minha carreira", afirmou Colombo.

Ouça abaixo o depoimento completo de Raimundo Colombo

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimos áudios