Idealizadas pela D’Araújo, peças usam o bom humor para exaltar o conteúdo, numa sociedade que prefere as aparências
06/07/2015Já está sendo veiculada a campanha do Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão – 9º edição que tem como mote a valorização do talento e das qualidades dos profissionais de Rádio e TV, das agências de propaganda e dos acadêmicos da área de comunicação de Santa Catarina. A agência D’Araujo assina as peças que mostram, com bom humor, a relação amorosa de aparelhos de rádio e televisão, antigos e modernos, sendo o que importa realmente é o conteúdo. A campanha prevê anúncios, spots, bunners, folder e peças para as mídias sociais, como o facebook e o twitter.
Nesta fase, a campanha incentiva as inscrições que podem ser feitas no endereço www.premioacaert.com.br até o dia 31 de julho. A partir desta edição, as inscrições são on line. No mesmo site, também está disponível o regulamento. O julgamento será em agosto. Todos os membros do júri são profissionais de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. A entrega do prêmio será no dia 16 de setembro, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, na última noite do 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que será promovido pela ACAERT.
Confira, abaixo, algumas peças da campanha.
Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT