16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão já tem data confirmada

Maior evento da comunicação de Santa Catarina acontece nos dias 14, 15 e 16 de setembro

03/07/2015

O principal evento do setor da comunicação de Santa Catarina já tem data para acontecer. O 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão está programado para os dias 14, 15 e 16 de setembro no Hotel Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. Promovido pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT, o evento vai reunir nomes de destaque nacional para discutir tendências e desafios do setor da comunicação.

 O 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão vai contar ainda com shows, painéis e a tradicional Feira de Expositores que reúne fornecedores de equipamentos de última geração para emissoras de radiodifusão.

Durante a programação do 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão acontece também o 9º Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão que já está com inscrições abertas e promete uma série de novidades, como as inscrições que podem ser feitas diretamente pelo site:  premioacaert.com.br

O 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão tem como presidente o radiodifusor Saul Brandalise Jr que está empenhado em realizar um evento inovador e surpreendente. Em breve, a ACAERT vai lançar um site exclusivo com informações sobre o evento. Nesse endereço na internet será possível fazer inscrições, reservar a hospedagem, confirmar a participação só nas palestras ou ver a programação completa. Por isso, reserve a data em sua agenda e não perca a chance de participar do principal evento da comunicação de Santa Catarina!

 

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias