ACAERT realiza reunião de diretoria em Florianópolis

Dirigentes conheceram os resultados da primeira etapa do planejamento estratégico da entidade

01/06/2015

O presidente da ACAERT, Rubens Olbrisch, comandou nesta sexta-feira (29), no Hotel Baía Norte em Florianópolis, a primeira reunião de Diretoria de 2015. O encontro teve início com a apresentação do levantamento de informações que vai nortear o planejamento estratégico da entidade. O consultor de empresas, Ronaldo Cimetta, detalhou a metodologia da pesquisa de satisfação que foi aplicada entre os todos os associados. Nos próximos meses a ACAERT deve começar a executar as ações previstas no planejamento estratégico.

Coube ao assessor jurídico da entidade, advogado Gustavo Luft Mativi, realizar uma breve apresentação sobre a necessidade de criação de um Conselho de Ética e as ações contra a atuação ilegal das Rádios Comunitárias.

Congresso e Prêmio

Os dirigentes da entidade também discutiram o cronograma do 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão que será realizado nos dias 14, 15 e 16 de setembro deste ano no Costão do Santinho, em Florianópolis. O presidente do Congresso, o vice-presidente regional Saul Brandalise Jr., apresentou o conceito da campanha aos presentes que está sendo desenvolvido pela agência de publicidade D/Araújo.

O coordenador do prêmio, o vice-presidente regional Mário Neves, informou também as novidades com relação ao 9º Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão que nesta edição está recheada de novidades, como inscrição e julgamento que serão realizados através de um site criado especialmente para essa finalidade.

Presença

A reunião de diretoria contou com a presença da presidente do SERT-SC, Marise Westphal Hartke, os ex-presidentes da ACAERT e membros do conselho consultivo Ranieri Moacir Bertoli e Evilásio Paulo Vieira,   o vice-presidente administrativo, Mário Neves, o vice-presidente de finanças, Fábio Lopes de Lima, o vice-presidente jurídico e ético, Carlos Alberto Ross, o vice-presidente regional da Grande Florianópolis, Saul Brandalise Jr., o vice-presidente regional do Vale Itajaí, Humberto Ohf de Andrade, o vice-presidente adjunto do Vale Itajaí,  Evelásio Vieira Neto, o vice-presidente regional do meio oeste, Nereu Lopes de Lima, o vice-presidente regional do Planalto, Joselde Candido Cubas. 

Ouça abaixo reportagem da RNA: 

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimos áudios