Revista especial marca os 30 anos da D/Araújo Comunicação

A D/Araújo é a agência de publicidade da ACAERT e será responsável pela campanha dos 35 anos da entidade, do Prêmio ACAERT e do Congresso de Rádio e Televisão.

21/05/2015

São 154 páginas que mostram o histórico de resultados conquistados ao longo do tempo, a equipe que compõe a D/Araújo, os clientes atuais, parcerias de sucesso, celebridades que participaram de campanhas, como as apresentadoras Xuxa e Ana Maria Braga, o jogador de futebol Robinho, as protagonistas da atual novela das 9 da Rede Globo, Glória Pires e Adriana Esteves, a responsabilidade social da empresa, depoimentos de diversas personalidades, além de uma entrevista com o presidente, Daniel Araújo, e o irmão e sócio, Ubiratan.

De acordo com presidente da D/Araújo, Daniel Araújo, a publicação é um resumo da história da agência mais premiada de Santa Catarina. “Somos uma agência multipremiada, com excelentes resultados para nossos clientes. Confesso que quando resolvi abrir a D/Araújo, não imaginava que chegaríamos tão longe. Além de termos 10 títulos de Agência do Ano, somos uma agência de comunicação integrada, que busca ser surpreendente em tudo que faz. Isso está no nosso DNA, e é justamente o que mostramos nas páginas da revista”, explica o presidente.

Para marcar o lançamento da publicação, foi realizado um café da manhã com todos os colaboradores da agência. Durante o evento, foram apresentadas as novas diretrizes organizacionais da D/Araújo, além dos planos para os próximos anos. “Optamos por celebrar esse momento com as pessoas que trabalham diariamente conosco, que são responsáveis diretos por nossas conquistas. A revista ficou linda, muito bem executada e com um conteúdo riquíssimo. Ela retrata nossa história de sucesso, construída ao longo dos 30 anos. Agora começamos a planejar e pensar no futuro, no que está por vir nos próximos 30”, finaliza Daniel.

Atualmente, a D/Araújo tem como clientes importantes empresas de Santa Catarina e São Paulo e, em 2014, abriu uma filial na cidade de Joinville, onde já atende as contas da indústria têxtil Döhler, Prefeitura Municipal de Joinville, Companhia Águas de Joinville e Jornal A Notícia.

A agência foi responsável por uma série de campanhas que marcaram o mercado publicitário, como o posicionamento da Eliane como a “Cerâmica do Brasil”, tornando a marca a mais lembrada em todo o país, o aumento em 100% das vendas dos produtos Bom de Bola Parati, com o craque Robinho como estrela, mudança do conceito da carne suína no Brasil, com a apresentadora Ana Maria Braga e o personagem Brad Pig, subindo o consumo per capita de oito para 12,5 quilos em dois anos, a conquista de cinco títulos consecutivos de melhor destino turístico do Brasil para a Santur, entre outras.

Repórter: Acontecendoaqui.com.br

Últimas notícias