ACAERT Notícias Primeira Edição se consolidou como o maior radiojornal em rede de Santa Catarina

O programa é veiculado em 36 emissoras com um público potencial de mais de 2,5 milhões de ouvintes

30/04/2015

O jornalístico “ACAERT Notícias 1ª Edição”, produzido pela Rede de Notícias ACAERT – RNA, se consolidou como o maior radiojornal em rede de Santa Catarina. Há 4 anos no ar, o programa é veiculado em 36 emissoras de rádio diferentes, cujas audiências somadas atingem um público potencial de mais de dois milhões e meio de ouvintes.

Apresentado pelo jornalista Silvio Loddi, o “ACAERT Notícias 1ª Edição” traz as principais notícias de Santa Catarina e um resumo do que é destaque no cenário nacional. Dinâmico e atual, o jornal eletrônico reúne informações sobre política, esporte, economia, saúde e a previsão do tempo.

Olhar catarinense em Brasília

Uma repórter em Brasília acompanha as atividades dos parlamentares catarinenses no Congresso Nacional, bem como realiza a cobertura de viagens de autoridades estaduais catarinenses ao Distrito Federal.

O radiojornal, que pelo dinamismo tem duração diária de até 15 minutos, surgiu da demanda de dezenas de emissoras de veicularem um programa no qual seus ouvintes tivessem um resumo dos principais acontecimentos do dia.

O ACAERT Notícias é disponibilizado de segunda a sexta, no site da Rede de Notícias ACAERT – RNA.
Conheça os Quadros do “ACAERT Notícias 1ª Edição”

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias