Novo presidente do BRDE recebe representantes da ACAERT

Visita teve o objetivo de estreitar os laços institucionais entre as duas entidades

13/04/2015

O novo presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, Neuto de Conto, recebeu nesta segunda-feira, 6, o presidente da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT, Rubens Olbrisch, para uma visita com o objetivo de estreitar os laços institucionais entre as duas entidades.

A reunião contou também com a presença do Diretor Financeiro do BRDE, Renato de Mello Vianna, além do diretor executivo da ACAERT, Everson Juguero, e do gerente comercial da entidade, Felipe Hübbe.

Sobre o BRDE

A Administração do BRDE é composta pelo CODESUL - Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul, organismo que estabelece políticas integradas de desenvolvimento para os Estados e controlador do BRDE, pelo Conselho de Administração, órgão de orientação e deliberação superior, e por uma Diretoria colegiada.

O BRDE tem como Missão: Promover e liderar ações de fomento ao desenvolvimento econômico e social de toda a região de atuação, apoiando as iniciativas governamentais e privadas, através do planejamento e do apoio técnico, institucional e creditício de longo prazo.

Felipe Hübbe, Everson Juguero, Neuto de Conto, Rubens Olbrisch e Renato Vianna.

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias