Presidente da FACISC recebe representantes da ACAERT

Reunião serviu para estreitar o relacionamento institucional entre as duas entidades.

30/03/2015

O presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina - FACISC, Ernesto João Reck, recebeu nesta quarta-feira, 25, representantes da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT para uma reunião com o objetivo de estreitar as relações institucionais entre as duas entidades. 

O encontro contou com a presença do diretor executivo da FACISC, Gilson Zimmermann, a assessoria de comunicação da FACISC, Graziella Itamaro Laitano, o diretor executivo da ACAERT, Everson Juguero, o gerente comercial, Felipe Hübbe, e o gerente de jornalismo, Guido Schvartzman.

 Os representantes da ACAERT aproveitaram a oportunidade para fazer uma pequena apresentação dos serviços prestados pela entidade. A ideia é que FACISC possa contar com as soluções na área de comunicação oferecidas pela Rede de Notícias ACAERT – RNA, e a Central ACAERT de Rádios, para divulgar assuntos de interesse do setor e da sociedade

Sobre a FACISC

A FACISC - Federação das Associações Empresariais de SC reúne quase 33 mil empresas filiadas a 146 associações empresariais - ACIs no Estado. Tem como objetivo promover a integração e a representatividade empresarial, por meio do associativismo, na busca do ambiente favorável aos negócios e do desenvolvimento sustentável catarinense.

Everson Juguero, Ernesto Reck, Felipe Hübbe e Gilson Zimmermann.

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias