FECESC recebe ACAERT para estreitar relacionamentos

Federação dos Trabalhadores no Comércio quer ampliar a política de comunicação

11/03/2015

O presidente da Federação dos Trabalhadores no Comércio no Estado de Santa Catarina – FECESC, Francisco Alano, recebeu na tarde desta terça-feira, 10, representantes da ACAERT com o objetivo de conhecer melhor a entidade e os serviços prestados na área da comunicação.

O encontro contou com a presença da diretora da FECESC, Rosemeri Miranda Prado, a assessora de imprensa, Sandra Werle, além de outros representantes das entidades que compõe a Federação. Coube ao diretor executivo da ACAERT, Everson Juguero, fazer uma breve apresentação do que é a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão, suas metas e atuação do mercado catarinense.

A ACAERT também foi representada pelo gerente comercial, Felipe Hübbe, que detalhou com a entidade oferece soluções para quem quer anunciar nas rádios cadastradas ao projeto e pelo gerente de jornalismo, Guido Schvartzman, que apresentou os serviços prestados pela Rede de Notícias ACAERT – RNA, para as rádios associadas e instituições parcerias.

A Federação dos Trabalhadores no Comércio procurou a ACAERT interessada em entender como a entidade pode ajudar a ampliar a política de comunicação da FECESC, informações que foram repassadas a todos os diretores presentes na reunião.

Sobre a FECESC

Fundada em 20 de setembro de 1952, a Federação dos Trabalhadores no Comércio no Estado de Santa Catarina é composta hoje por 25 Sindicatos, que atuam em 227 municípios catarinenses. Participou ativamente da construção da CUT, Central à qual é filiada. No período pós-ditadura militar atou na reconstrução do movimento sindical. A formação de lideranças e o fortalecimento da democracia brasileira estão entre as preocupações permanentes da FECESC.

FECESC recebe ACAERT para estreitar relacionamentos

 

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias