Rede de Notícias ACAERT produz série de entrevistas com autoridades para o fim de ano.

Reportagens e entrevistas abordam assuntos que marcaram o ano em 2014 e algumas perspectivas para 2015.

05/01/2015

A Rede de Notícias ACAERT – RNA, publica a partir desta terça-feira (23), uma série de reportagens e entrevistas com autoridades do meio político e empresarial de Santa Catarina.  Os jornalistas da ACAERT ouviram as mais diferentes lideranças para traçar um panorama de como foi o ano de 2014 para o estado e as perspectivas para 2015. O resultado poderá ser conferido nas rádios associadas à ACAERT e também aqui no site da entidade.

 Entre as autoridades entrevistadas estão o Governador Raimundo Colombo, José Zeferino Pedroso – FAESC, Sérgio Medeiros - FCDL/SC, Tullo Cavalazzi – OAB/SC, Joares Ponticelli – ALESC, Glauco Corte – FIESC.  As entrevistas também serão publicadas no jornal ACAERT Notícias 1ª Edição Especial que vai “ao ar” no dia 31 de janeiro de 2014. É importante destacar que o ACAERT Notícias continua sendo produzido normalmente ao longo deste fim de ano, com edições inéditas todos os dias.

A RNA também está disponibilizando reportagens retrospectivas de 2014, com fatos que marcaram o ano no esporte, na política e na economia. Um giro com repórteres das rádios associadas à ACAERT resume os fatos marcantes nas mais diferentes regiões do estado ao longo do ano. Todo o material será disponibilizado gradativamente e diariamente a partir de hoje até o dia 02 de janeiro de 2015.

A RNA também está produzindo reportagens com temas relevantes neste final de ano, como: dicas para as compras de natal, troca de presentes, viagens seguras, como locar imóveis sem problemas, como cuidar a alimentação, cuidados ao sol e cuidados com as crianças na praia.

No dia 1º de janeiro nossas equipes estarão acompanhando a posse do Governador do Estado de Santa Catarina, que será realizada na Assembleia Legislativa, e nossos repórteres estarão de prontidão para entradas ‘ao vivo’ nas rádios que solicitarem esse serviço. A reportagem completa do evento estará disponível no dia 2 de janeiro em nosso site e também será publicada no ACAERT Notícias 1ª Edição. 

Jornalista Marco Aurélio Gomes entrevista o Governador Raimundo Colombo.

Jornalista Silvio Loddi entrevista José Zeferino Pedroso, presidente da FAESC. 

Jornalista Silvio Loddi entrevista Glauco José Cortepresidente da FIESC. 

 

 

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias