Missão Fecomércio chega à China e já contabiliza resultados no Oriente.

ACAERT, em parceria com Adjori, acompanha Missão que chegou a Xangai, depois de fazer o balanço de resultados da visita a Dubai.

29/10/2014

Os integrantes da Missão Empresarial Fecomércio-SC Dubai/China desembarcaram no Aeroporto de Xangai, uma das maiores regiões metropolitanas do mundo, com mais de 20 milhões de habitantes, e já contabilizam um saldo positivo das visitas e audiências realizadas em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Em Xangai, eles visitam o Porto pela manhã, e à tarde serão recebidos em audiência pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT).

Falando sobre os resultados em Dubai, o diretor executivo da Fecomércio-SC, Marcos Arzua, afirmou à Agência Adjori de Jornalismo/Acaert, que já faz parte das atividades do Centro Internacional de Negócios que será inaugurado em 2015 pela entidade. Ficou acertado inclusive que uma comitiva da Zona de Franca de Jafza, uma das maiores do mundo, poderá ir a Santa Catarina no ano que vem, liderada pelo diretor sênior para a América, Ahamad Bin Harib, e pela executiva desse setor, a brasileira Zilda Rosa, que receberam a Missão em Dubai.

Arzua falou sobre o balanço da primeira etapa da Missão: “Encerramos a primeira etapa da nossa missão em Dubai e já estamos em Xangai para a segunda etapa. Tivemos um saldo extremamente positivo, como ação do nosso Centro Internacional de Negócios. Tivemos uma oportunidade bastante produtiva na Zona Franca de Jafza e conseguimos ter contato com o volume de negócios que é gerado em Dubai como um grande ramo de distribuição de comércio internacional. E também a oportunidade extensiva a pequenas e médias empresas do estado de Santa Catarina”.

Últimas notícias