Representantes da ACAERT participam de palestra com ex-ministro do Desenvolvimento.

Luiz Fernando Furlan foi o convidado do LIDE/SC para falar aos empresários catarinenses.

30/09/2014

O Ex-Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, foi o convidado do LIDE/SC - Grupo de Líderes Empresariais -  para o almoço-debate realizado nesta terça-feira, 30, em Florianópolis. Na plateia formada por empresários, publicitários, jornalistas e autoridades estavam também representantes da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT.

A ACAERT foi representada pelo Presidente, Rubens Olbrisch, e o Diretor Executivo, Everson Juguero, que antes do início do evento tiveram a oportunidade de conversar reservadamente com Luiz Fernando Furlan e o Presidente do LIDE Santa Catarina, Wilfredo Gomes.

O catarinense Luiz Fernando Furlan, além de ex-ministro, é neto do fundador da Sadia e um dos integrantes do conselho administrativo da multinacional de alimentos Brazil Food’s, BRF. O executivo abriu o almoço-debate com uma pequena palestra aos convidados, na qual afirmou que prefere manter o otimismo com relação ao ambiente econômico brasileiro e destacou o potencial exportador do estado de Santa Catarina.   

Os convidados também puderam interagir com o palestrante, formulando perguntas que foram respondidas ao longo do evento. Na mesa de debatedores estavam o Presidente do LIDE Santa Catarina, Wilfredo Gomes, os senadores Luiz Henrique da Silveira e Cacildo Maladener, o secretário nacional do turismo, Vinícius Lummertz, o representante do Grupo RBS, Gabriel Casara, e o empresário Carlos Trossini.

ACAERT e LIDE/SC

A ACAERT e o LIDE/SC firmaram uma parceria para dar visibilidade e divulgação aos eventos promovidos pelo Grupo de Líderes Empresariais. A Rede de Notícias ACAERT – RNA, vai disponibilizar reportagens sobre os eventos promovidos pelo LIDE/SC trazendo entrevistas com os convidados dos eventos. A primeira reportagem será disponibilizada amanhã, 1, e vai detalhar os assuntos abordados na palestra do ex-ministro, Luiz Fernando Furlan.

A partir da esquerda: Everson Juguero, Luiz Fernando Furlan, Rubens Olbrisch e Wilfredo Gomes.

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias