ACAERT Notícias 1ª Edição acompanha missão internacional da FIESC na Alemanha

Jornalista Elmar Meurer acompanha a comitiva catarinense no 32º Encontro Econômico Brasil-Alemanha

02/09/2014

Desde o início desta semana o ACAERT Notícias 1ª Edição, produzido pela RNA – rede de Notícias ACAERT - e veiculado em mais de 40 rádios de todo o estado, traz informações da missão internacional que a FIESC realiza na Alemanha. O jornalista Elmar Meurer acompanha a comitiva catarinense no 32º Encontro Econômico Brasil-Alemanha e produz boletins de notícias com as novidades discutidas pelos empresários de Santa Catarina no país europeu.

Quem quiser conferir as informações da missão internacional da FIESC na Alemanha, pode acessar diariamente o site da RNA (aqui) e procurar pelos Programetes, ou sintonizar em uma das rádios que transmitem o jornal todos os dias. O ACAERT Notícias 1ª Edição é apresentado pelo jornalista Sílvio Loddi e tem edição de Kátia Santin. O ACAERT Notícias traz também informações de Brasília, de Florianópolis e um contato entre as redações parceiras e associadas à ACAERT.

Entenda um pouco mais a missão internacional da FIESC
A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) inicia neste domingo, dia 31 de agosto, a participação no 32º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), em Hamburgo, no norte do país europeu. O presidente da Federação, Glauco José Côrte, vai liderar a delegação catarinense. Em Hamburgo está programado o lançamento oficial do encontro de 2015, que terá como sede a cidade de Joinville (SC). Também ocorrerá um seminário de divulgação em Frankfurt, no dia 3 de setembro.

O EEBA, organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e sua congênere alemã Bundesverband der Deutchen Industries (BDI), contará com mil empresários dos dois países, além da presença de chefes e ministros de Estado.
Ao longo do encontro serão realizados debates sobre agronegócio e inovação, política econômica, infraestrutura e logística, óleo e gás, tecnologia da informação e saúde (hospitais, equipamentos médicos e produtos farmacêuticos).



Jornalista Elmar Meurer  Foto: Assessoria de Imprensa FIESC

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias