Programete “Pergunte ao Juiz” terá nova temporada

Parceria entre a ACAERT e AMC visa simplificar termos jurídicos

14/02/2014

O programete “Pergunte ao Juiz” está de volta. Produzido pela Rede de Notícias ACAERT – RNA e a Associação dos Magistrados Catarinenses – AMC, o programa tem o objetivo de facilitar o entendimento de termos jurídicos pelo público ouvinte das emissoras de rádio associadas à ACAERT. A primeira temporada foi em 2010, com a participação direta do presidente da AMC, juiz Paulo Ricardo Bruschi, que respondia as dúvidas da população. A edição e produção ficaram por conta da equipe da RNA. A parceira deu certo e, agora, em breve entra no ar a segunda temporada.

Na última quinta-feira (13), o presidente do AMC, juiz Sérgio Luiz Junkes e o assessor de Imprensa, jornalista Fabrício Severino estiveram em Blumenau, onde se reuniram com o presidente da ACAERT, Rubens Olbrisch e vice-presidente Jurídico e Ético, Carlos Alberto Ross para acertar os detalhes da nova produção.

Ficou definido que o lançamento do “Pergunte ao Juiz”, segunda temporada, será feito no mês de março. O programete será disponibilizado diariamente pela RNA.

Na foto: Presidente da AMC, juiz Sérgio Luiz Junkes, presidente da ACAERT, Rubens Olbrisch e o vice-presidente Jurídico e Ético, Carlos Alberto Ross.

crédito: Fabrício Severino - Assessoria de Imprensa AMC



 

 

Repórter: Assessoria de Comunicação ACAERT

Últimas notícias