Prêmio Fatma de Jornalismo distribuirá R$ 21 mil

Inscrições terminam em 30 de setembro. Trabalhos podem ser enviados para a sede ou para as coordenadorias regionais

24/09/2013

Falar e escrever sobre o meio ambiente pode render prêmios em dinheiro em Santa Catarina, mas restam poucos dias para as inscrições no Prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental, com apoio da Tractebel. O prazo termina nesta segunda-feira (30). No total, os vencedores receberão R$ 21 mil em premiação.

São aceitos trabalhos nas categorias mídia impressa (jornal e revista), eletrônica (televisão e rádio) e internet, a novidade este ano, veiculados entre 1º de julho de 2012 e 30 de setembro de 2013.

Além da sede da Fatma, em Florianópolis, o material pode ser deixado em uma das 14 unidades regionais. Para trabalhos postados pelo Correio, valerá como comprovação do prazo a data do carimbo postal. Em cada regional haverá um trabalho classificado por categoria e premiado com um troféu. A cerimônia de premiação está prevista para novembro.

O prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental conta com o apoio da Associação de Diários do Interior (ADI), Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori), Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, Sindicato dos Jornais e Revistas de Santa Catarina e Fábrica de Comunicação. Mais informações em www.fatma.sc.gov.br.

 

Repórter: Assessoria de Imprensa FATMA

Últimas notícias