Presidente da Assembleia Legislativa participa do “Café na ACAERT”

Deputado Joares Ponticelli (PP) foi recebido por dirigentes da entidade. Parlamentar conheceu de perto a atuação da ACAERT em prol da radiodifusão catarinense.

16/05/2013

O presidente da Assembleia Legislativa, Joares Ponticelli (PP) participou nesta quinta-feira, 16, do “Café na ACAERT”, projeto que reúne líderes empresariais, políticos e de entidades com o objetivo de destacar o trabalho desenvolvido pela entidade em prol da Radiodifusão.

O presidente e o diretor de comunicação da Alesc, Deka May, foram recebidos pelo presidente da ACAERT, Pedro Peiter, do vice-presidente de Relações Governamentais, Mário Neves (Grupo RBS), Caio Bertoli (Band) e Nilo Bittencourt (Grupo Ric), além do diretor executivo, Everson Juguero, dos jornalistas Marco Aurélio Gomes e Silvio Loddi, da Rede de Notícias ACAERT (RNA).

Joares Ponticelli confirmou a participação da Assembleia Legislativa no próximo Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, e acertou as futuras parcerias envolvendo o Parlamento, ACAERT e as emissoras de rádio filiadas.

Declarando-se um ouvinte e admirador do rádio, o presidente da Assembleia elogiou o serviço oferecido pela Rede de Notícias ACAERT que fornece conteúdo de qualidade e atualizado para um expressivo número de veículos em todas as regiões do estado.

"O rádio é o veículo de comunicação mais democrático e popular, pois chega aos locais mais longínquos e atinge todos os públicos. É muito importante para a sociedade e para o Parlamento o trabalho que fazem a ACAERT e as emissoras de rádio de Santa Catarina", comentou Ponticelli.

Últimas notícias