ACAERT e Sinapro promovem Encontro Regional em Tubarão

O encontro Pró-Regional, realizado em parceria pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina – Sinapro/SC e ACAERT, aconteceu em Tubarão com participação de veículos, agências e anunciantes.<BR>

19/08/2012

(17/08/12)

O evento foi realizado na Associação Empresarial de Tubarão (ACIT), onde aconteceram as reuniões setoriais durante toda a manhã de sexta-feira (17/08). A presidente do Sinapro/SC, Rosa Estrella conheceu pelos relatos dos empresários locais o panorama da atividade na região manifestou a necessidade de maior aproximação entre as partes como forma de atuarem juntas sobre questões pontuais como a profissionalização e demais assuntos inerentes ao fortalecimento do negócio. “Temos a convicção de que a nossa luta coletiva resultará em conquistas importantes para o setor mas, individualmente para todas as empresas também”, avaliou a presidente do Sinapro/SC, que já esteve em Chapecó e em Joinville com este mesmo evento.

Rádio e televisão
 O presidente da ACAERT, Pedro Peiter avalizou o evento. “Temos hoje aqui os principais representantes do setor de comunicação, agências e anunciantes e acho que a presença dos representantes do poder municipal demonstra que a interação com a sociedade, que demanda uma nova postura da comunicação é muito importante”, afirmou Peiter.

As entidades promotoras do encontro recepcionaram o prefeito da cidade, Felippe Colaço, o secretário do Desenvolvimento Regional de Tubarão, Haroldo Silva e o presidente da Câmara de Vereadores, João Batista no almoço que encerrou o evento, logo após a palestra ministrada pela presidente do Sinapro/SC. Rosa falou sobre a importância da propaganda para a obtenção dos resultados esperados pela comunicação de marcas. “Um produto sem marca precisa sempre ser apresentado, enquanto os que constroem a marca por meio de uma comunicação profissional ampliam seu espaço no mercado com aumento da lucratividade para as empresas”, explicou Rosa Senra Estrella, ao apresentar o case da Havaianas, que fez da Alpargatas uma empresa com um produto desejado mundialmente.

Ouça matéria da RNA:

Assessorias de Imprensa ACAERT/Sinapro


Radiodifusores participaram do Encontro de Tubarão


Pedro Peiter, presidente da ACAERT


Jornalista Marco Aurélio Gomes, coordenador da RNA


Publicitária Rosa Estrella, presidente do Sinapro/sc


Arilton Barreiros de Souza, vice-pres. Regional ACAERT, que organizou o evento e Pedro Peiter 


Radiodifusores, publicitários e autoridades políticas e empresariais

Últimas notícias