O Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, disse aos parlamentares da Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado que o sistema atual de multa por infrações dos radiodifusores é pouco efetivo e a proposta é adotar um critério progressivo de sanções que, se houver reincidência continuada, poderá levar até à cassação da outorga.
21/03/2011
Emissoras de Florianópolis preparam-se para iniciar a exibição da TV digital
18/03/2011
Confira parecer da Assessoria Jurídica da ACAERT.
17/03/2011