RETROSPECTIVA 2014
Operadoras de planos de saúde tem até dezembro para se adequar à nova legislação que obriga contratos com prestadores de serviços. Seminário debateu o tema com representantes do setor
15/05/2015
por Jessica Bahia Melo/RNA Florianópolis
Ouvir
03:19