‘O Rádio tá ON, a TV tá ON - conteúdo que transforma' é o mote da nova campanha da entidade
Com mote “Não é hora de parar, precisamos seguir”, campanha reforça importância da economia e da preservação de vidas
Ações sinérgicas foram discutidas durante reunião-almoço entre ACAERT, Fiesc, Fecomércio e Fetrancesc
Eles serão veiculados em jornais, emissoras de rádio e televisão, internet, mídias sociais, mídia exterior e painéis de aeroportos, rodoviárias e estações de metrô
Iniciativa é da Associação Catarinense das Indústrias de Água Mineral, com apoio da ACAERT
Intitulada "Você não está sozinho!", campanha de prevenção mobiliza imprensa, comunidade e centros de assistência voluntária
Um spot para rádio está disponível para as emissoras que desejarem divulgar a campanha
Campanha assinada entre o SESC e a ACAERT, com apoio das emissoras catarinenses, destaca o poder da radiodifusão cidadã
O objetivo é descobrir formas de combater esse tipo de ação, que atinge dezenas de jornalistas no Brasil, mas nem sempre é denunciada
A ação ocorre em 21 cidades catarinenses