Já estão à venda os Stands na Feira de Exposições do Congresso da ACAERT

Evento integra o 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão que acontece em setembro, em Florianópolis.

20/07/2015

Já estão à venda os stands da Feira de Exposições do 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão. A feira reúne os stands de associados, patrocinadores e fornecedores de equipamentos de radiodifusão.

Promovida pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão a ACAERT, a Feira de Exposições é uma das atrações do 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão que acontece nos dias 14, 15 e 16 de setembro no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.

A feira reúne 17 stands com espaço privativo de 3x3 metros que podem ser reservados em condições facilitadas.  O preço de cada stand é de R$ 8.100,00, mas esse valor pode ser parcelado em até três vezes conforme as condições detalhadas abaixo (imagens).

Nesse valor está prevista a hospedagem de duas pessoas, com todas as refeições incluídas e acesso aos painéis, palestras e outras atrações do evento.  A Feira de Exposições é uma ótima oportunidade de negócios para quem quer estar em contato direto com os principais empresários e profissionais do setor da comunicação de Santa Catarina.  

Os interessados em reservar um espaço no evento devem entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo telefone 48 3212.9606

Repórter: Assessoria de Imprensa ACAERT

Últimas notícias