ACAERT promove primeira reunião de Diretoria da nova gestão

(17/02) Vários radiodifusores estrearam como dirigentes. Secretário Executivo de Comunicação de SC participou do evento

Reunião de Diretoria - 17/02

O presidente da ACAERT, Silvano Silva, comandou nesta segunda-feira (17), a primeira reunião de Diretoria da gestão 2020/2022, no hotel Slaviero, em Palhoça. Vários radiodifusores estrearam como dirigente da entidade. O convidado do evento foi o secretário Executivo de Comunicação do Governo de SC, Ricardo Dias, que participou do começo da reunião. Ele explicou o processo de licitação das agências de propaganda em andamento. A etapa atual é de análise das propostas das 35 agências que estão na disputa. Também reconheceu a importância da força do Rádio e Televisão.

Na reunião, os dirigentes aprovaram o nome do vice-presidente de Eventos, Marketing e Social, Carlos Amaral Neto, na presidência do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão. Já para a presidência do 11º Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão foi escolhido o nome de Rodrigo Nardini, vice-presidente de Técnicas e Normas. Os dois eventos serão realizados no segundo semestre, em Florianópolis.

Silvano Silva apresentou os resultados das primeiras ações de relacionamento da entidade com o mercado e ressaltou a importância dos vice-presidentes regionais. Foram apresentados ainda os relatos da Rede de Notícias ACAERT – RNA, Rede Comercial ACAERT – RCA, além das assessorias técnicas.

Confira, abaixo, o depoimento de novos dirigentes.

“A sociedade tem que se unir para buscar seus objetivos. É isso que a ACAERT vem fazendo. A diretoria me parece extremamente participativa. Eu participo de reuniões de outras classes e vi na reunião a intenção de buscar o protagonismo”.

VICE-PRES. ADJUNTO REGIONAL1 (Gde. Fpolis)
Vidal Lohn Filho - Rádio Magia – SÃO JOSÉ

É um desafio e uma grande responsabilidade representar o Oeste pelo o que a entidade significa não só para seus associados como para todo o estado de SC. Encaro essa missão com muita responsabilidade e com muita vontade de trabalhar e aprender”.

VICE-PRES. REG.6 (Oeste)
Fábio Bigolin - Rádio Clube - SÃO DOMINGOS

“É um pontapé para uma gestão que está começando muito bem organizada com pautas que vão fazer toda diferença para o radiodifusor”.

VICE-PRES. DE TÉCNICAS E NORMAS
Rodrigo Nardino - Rádio Continental/One

Depoimentos de outros dirigentes com cargos novos

“Expectativa é muito boa. Esperamos que tenhamos bons debates e com posicionamentos que a radiodifusão precisa ter diante das modernidades. Espero que o nosso setor posso estar sempre atento e atualizado para fazer a comunicação que o nosso estado merece”.

VICE-PRES. REG. 7 (Planalto)
Rumildo Matos de Lima - Rádio Vitrine - RIO NEGRINHO

“A ACAERT vem num crescente muito bom. Expectativa é boa com os 40 anos e com a realização de eventos importantes, como o Congresso. Essa renovação de dirigentes é fundamental. Aliar as novas cabeças à experiência”.

VICE-PRES. REG.5 (Meio Oeste)
Neliege Pagnussat Souza - Rádio Fraiburgo – FRAIBURGO

 

Fonte: Assessoria de Imprensa ACAERT