ROAD SHOW ACAERT: inscreva-se aqui

(24/01) Eventos em Lages, Chapecó e Florianópolis

 

AGENDA ROAD SHOW ACAERT: vamos Pensar Grande? 

 

MARÇO

 

- Chapecó -- Inscreva-se AQUI 

05 de Março 

09h - Coffee

09h30 - Palestras

Hotel Mogano

Av. Getúlio Dorneles Vargas, 1372 - Centro 

 

- Lages -- Inscreva-se AQUI

06 de Março

09h - Coffee

09h30 - Palestras

ACIL - Av. Belizário Ramos, 2276 - Centro 

 

- Florianópolis -- Inscreva-se AQUI

20 de Março 

09h - Coffee

09h30 - Palestras

Local: Hotel Majestic - Av. Jorn. Rubéns de Arruda Ramos, 2746 

 

- Criciúma: Inscreva-se AQUI

03 de Abril

09h - Coffee

09h30 - Palestras

Local: R. Ernesto Bianchini Góes, 91 - Próspera, Criciúma - SC, 88815-030

 

O MOVIMENTO:

O PENSE GRANDE: PENSE RÁDIO, PENSE TV é uma inciativa inédita que está mobilizando as emissoras de Rádio e de TV de Santa Catarina. O início foi marcado pela veiculação de peças do manifesto que apresenta os propósitos do movimento. Muito mais que uma grande campanha publicitária, a iniciativa prevê ações coletivas e produção de conteúdo editorial unificado. Como forma de demonstrar a união do segmento, o comercial com o manifesto do movimento na tv foi gravado por 20 apresentadores das emissoras. Na sequência foram produzidos spots no mesmo formato com profissionais de diversas emissoras de rádio em todo o estado. As peças da campanha foram criadas pela agência Neovox, de Florianópolis. Uma delas é o mídia kit com padronização da defesa do negócio rádio e televisão a ser utilizado pelas áreas de marketing e comercial das emissoras. Além de ser fonte de informações para a imprensa. O material destaca dados sobre a credibilidade e audiência das emissoras de rádio e televisão.  Além do manifesto, estão previstos outros três comerciais com ênfase para a participação do rádio e tv no desenvolvimento econômico de Santa Catarina e nos grandes eventos climáticos do estado, quando as emissoras tiveram papel fundamental na mobilização das comunidades. Foram criadas também peças para as redes sociais.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa ACAERT