SERT/SC lança curso sobre programação de rádio e TV

(23/11) Todo o conteúdo do curso foi elaborado pelo professor Fernando Morgado, um dos maiores especialistas da América Latina em mercado de comunicação

O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Santa Catarina – SERT/SC promove mais um curso de extensão inédito no Brasil. Desta vez, o tema é Programação de Rádio e TV. Após meses de trabalho e de gravações das teleaulas, a capacitação ficará acessível a partir da próxima sexta-feira (23/11).

Todo o conteúdo do curso foi elaborado pelo professor Fernando Morgado, um dos maiores especialistas da América Latina em mercado de comunicação.

A partir de sexta-feira, os filiados poderão se inscrever de forma totalmente gratuita através do portal www.sertsc.org.br. Os alunos terão acesso à teleaulas e, após a conclusão do curso, ganharão apostila e certificado.

O curso mostrará as principais técnicas e conceitos que podem ser aplicados dentro das emissoras para ter melhores resultados de audiência e de faturamento. Também serão abordados os possíveis usos das pesquisas de audiência e os fatores internos e externos que mais impactam o desenvolvimento de estratégias de grade.

Uma das grandes novidades desta capacitação é que ela será oferecida através de uma plataforma de ensino exclusiva do sindicato, reforçando ainda mais os laços com os filiados.

“Temos a certeza de que o curso de Programação de Rádio e TV será mais um êxito dentro da trajetória do SERT/SC, que é pautada pela inovação constante e pela defesa intransigente da radiodifusão catarinense”, declarou Carlos Alberto Ross, presidente do sindicato.

Fonte: SERT/SC