Prorrogado o desconto do convênio com ECAD

(03/08) A prorrogação é resultado do esforço da ABERT, com apoio da ACAERT e demais entidades, para ajudar os radiodifusores neste momento de pandemia

Atendendo a pedido formalizado pela ABERT, com apoio das entidades estaduais como ACAERT, o ECAD prorrogou a aplicação do desconto diferenciado de 40% (25% +15%) às rádios associadas à entidade, excepcionalmente, para o mês de agosto.  

De acordo com a ABERT, a situação de crise sanitária tem particularmente se prolongado em nosso país, prejudicando a retomada econômica, com efeitos negativos indesejados a toda a atividade produtiva, especialmente para o segmento da radiodifusão.

Assim, a redução de 40% das parcelas alcançará os meses de maio, junho, julho e, também, o mês de agosto deste ano, sendo 25% decorrentes do convênio ABERT-ECAD e 15% em razão da crise da COVID-19. A partir de setembro, as demais parcelas terão o desconto padrão de 25%.

É importante lembrar que, de acordo com o convênio, para que os mais de 3 mil associados da ABERT possam usufruir dos benefícios, é imprescindível que o associado se mantenha adimplente.

A prorrogação por um período adicional é mais um resultado das ações conduzidas pela ABERT na busca de alternativas que possam amenizar os efeitos da COVID-19.

O presidente da ACAERT, Silvano Silva, agradece publicamente o esforço da ABERT e do ECAD em atender esse pleito da radiodifusão. “Essa é uma ótima notícia para o nosso segmento que também precisa de alternativas para minimizar os impactos econômicos causados pela pandemia. O esforço do presidente Paulo Tonet e de toda a equipe da ABERT merece ser agradecido e reconhecido”, afirmou.

Fonte: ACAERT com informações da ABERT