Mídia Sul 2015 debate a geração de novos negócios

(15/07) A expectativa é de reunir mais de mil profissionais dos estados da região Sul, entre congressistas e convidados

A sexta edição do Mídia Sul 2015 será realizada nos dias 16 e 17 de setembro, na Fiesc, em Florianópolis, e terá como tema  “A Mídia Gerando Novos Negócios”. A expectativa é de reunir mais de mil profissionais dos estados da região Sul, entre congressistas e convidados. 

A abertura oficial, dia 16, terá um jantar de confraternização do mercado publicitário. No dia 17, estão programadas cinco palestras - duas pela manhã e três à tarde, com personalidades reconhecidas nacional e internacionalmente. Considerado um dos mais importantes eventos de comunicação do país, o Mídia Sul é realizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (SINAPRO/SC) e pela B21 Negócios.

As inscrições poderão ser feitas pelo site www.seminariomidiasul.com.br a partir de 1º de agosto. Como nos anos anteriores, são gratuitas para profissionais dos estados do Sul (publicitários, jornalistas, relações públicas, assessores de imprensa, empresários do segmento e anunciantes), estudantes das áreas relacionadas à comunicação e para entidades ligadas ao Fórum da Indústria da Comunicação Catarinense, enquanto houver vagas disponíveis.

Além das palestras, o Mídia Sul 2015 terá o Lounge de Relacionamento, espaço para as diversas empresas de diferentes setores da mídia apresentarem e receberem os participantes do evento.

O seminário tem apoio ainda da FIESC, Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), Associação Brasileira das Agências de Propaganda (ABAP/SC), Associação dos Jornais do Interior de Santa catarina (ADJORI/SC), Associação Catarinense de Jornais Diários de santa Catarina (ADI/SC), Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/SC), Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Associação dos Profissionais de Propaganda (APP/SC), Grupo de Mídia/SC, Grupo Digital SC (GDSC) e Caros Ouvintes - Instituto de Estudos de Mídia.

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Mídia Sul