Diretoria do Sinapro/SC é reconduzida para mais um mandato

(16/04) Publicitários Pedro Cherem, Flávio Jacques e Daniel Silva formam o time que segue à frente da entidade. Ubiratan Andrade se junta à equipe neste segundo período.

O publicitário Pedro Cherem, da MDO Comunicação, lidera o time que foi reeleito para mais um mandato à frente do Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina, com aproximadamente 100 agências do Estado. A eleição, em chapa única, ocorreu já em primeiro turno, com apoio de dois terços dos associados. A posse será em maio. Ao lado de Cherem, atuam na diretoria executiva os publicitários Flávio Jacques (Marcca Comunicação), Daniel Silva (Quadra Comunicação) e, a partir de agora, também Ubiratan Andrade (D/Araújo Comunicação).

Se o primeiro mandato foi dedicado a fortalecer as diretorias regionais e valorizar as agências associadas, o segundo mandato vai focar nas profundas mudanças que impactam os negócios do setor. “Estamos passando por uma era disruptiva e isso está mexendo com as crenças e dogmas da profissão. As mudanças não param e o Sinapro tem a responsabilidade de apoiar as agências nesse momento de transição. Isso será feito oferecendo mais conteúdo e capacitação”, disse Cherem.

No próximo dia 25, o Sindicato promove o 1º Seminário Catarinense de Marketing Político, com a presença de especialistas em campanhas eleitorais e marketing digital. A iniciativa é parte da estratégia do Sinapro de investir em eventos proprietários, de forma a unir duas necessidades: a de gerar mais receita para a entidade e proporcionar acesso a informação de qualidade para as associadas.  

 

DIRETORIA EXECUTIVA 2018/2020

PRESIDENTE EXECUTIVO
PEDRO ANTONIO CHEREM FILHO - MDO Comunicação Ltda. - Florianópolis

VICE-PRESIDENTE EXECUTIVO
FLÁVIO JACQUES - Marcca Comunicação Ltda. - Florianópolis

VICE-PRESIDENTE DE FINANÇAS
UBIRATAN ANDRADE – D/Araujo  Comunicação Ltda. - Florianópolis

VICE-PRESIDENTE DE MERCADO
DANIEL DE OLIVEIRA SILVA - Quadra Comunicação Ltda. - Florianópolis


CONSELHO FISCAL - EFETIVOS
JOÃO PAULO ALMEIDA COELHO DE BEM - Ezcuzê Agencia de propaganda e Publicidade Ltda. – Florianópolis
JOSÉ LUIZ BARBOSA NETTO - OneWG Multicomunicação Ltda. - Florianópolis
RODRIGO HAVIARAS DE LORENZI CANCELLIER - 9MM Propaganda Ltda. - Florianópolis

CONSELHO FISCAL - SUPLENTES
JOÃO PAULO GOMES VIEIRA - Sambba Ltda. - Florianópolis
THIAGO FERNANDES FILOMENO - Criação Propaganda e Publicidade Ltda. - Florianópolis
FRANCIELE CHIAPETTI – Tatticas Publicidade e Propaganda Ltda - Itajai

Fonte: Assessoria de Imprensa ACAERT c/Sinapro