Desenvolvida pelo Data-Makers e CDN, estudo indica que líderes preveem aumento nos investimentos de marketing, vendas e tecnologia, apesar de cenário desafiador
Os dados são do primeiro trimestre do ano e mostram participação dos meios
Os dados são da eMarketer que prevê avanços significativos para 2021 e 2022 nos Estados Unidos
Conclusão é de pesquisa exclusiva encomendada pelo portal Propmark, especializado em comunicação, marketing e mídia
É o primeiro programa de medição de audiência verdadeiramente integrado do mundo
Estudo destaca o surgimento do comportamento de “assinante- bumerangue” e valorização da TV como ponto de interação social
Pesquisa inédita da ACAERT revela comportamento das marcas durante a pandemia no estado
A pesquisa monitora os investimentos publicitários nos principais meios de comunicação e mercados do país.
Moradores de SC também passam mais horas assistindo TV do que gaúchos e paranaenses.
Pesquisa divulgada pelo Ibope procurou traçar quais são os estilos musicais mais ouvidos no rádio, assim como o perfil dos ouvintes de cada gênero.