Mercado
Pesquisa

CEOs projetam otimismo moderado para 2024, indica pesquisa

Desenvolvida pelo Data-Makers e CDN, estudo indica que líderes preveem aumento nos investimentos de marketing, vendas e tecnologia, apesar de cenário desafiador

20/12/2023
Mercado
Pesquisa

Cenp-Meios revela que investimento em mídia no Brasil chegou a R$ 2,9 bi

Os dados são do primeiro trimestre do ano e mostram participação dos meios

07/06/2021
Mercado
Pesquisa

Pesquisa confirma tendência da retomada dos investimentos publicitários, especialmente no meio rádio

Os dados são da eMarketer que prevê avanços significativos para 2021 e 2022 nos Estados Unidos

24/05/2021
Mercado
Pesquisa

Em época de pandemia, brasileiros querem que as marcas levem à mídia mais campanhas educativas

Conclusão é de pesquisa exclusiva encomendada pelo portal Propmark, especializado em comunicação, marketing e mídia

19/05/2021
Mercado
Pesquisa

Kantar e Ipsos lançam solução completa de medição de audiência de mídia

É o primeiro programa de medição de audiência verdadeiramente integrado do mundo

31/03/2021
Mercado
Pesquisa

Kantar Ibope aponta tendências para mídia em 2021

Estudo destaca o surgimento do comportamento de “assinante- bumerangue” e valorização da TV como ponto de interação social

18/11/2020
Mercado
Pesquisa

Covid-19: Maioria dos dirigentes empresariais confia na cobertura da imprensa de SC

Pesquisa inédita da ACAERT revela comportamento das marcas durante a pandemia no estado

10/08/2020
Mercado
Pesquisa

Crise? Empresas já investiram R$ 60 bilhões em anúncios em 2015

A pesquisa monitora os investimentos publicitários nos principais meios de comunicação e mercados do país.

06/08/2015
Mercado
Pesquisa

73% dos catarinenses afirmam que assistem TV todos os dias.

Moradores de SC também passam mais horas assistindo TV do que gaúchos e paranaenses.

28/01/2015
Mercado
Pesquisa

Rock e MPB são estilos de classes A e B; funk e gospel, de C, D e E, diz Ibope

Pesquisa divulgada pelo Ibope procurou traçar quais são os estilos musicais mais ouvidos no rádio, assim como o perfil dos ouvintes de cada gênero.

30/10/2013