Rádio Clube de São Domingos começa a operar em FM

(09/10) Emissora atuava em AM desde o começo da década de 80

A Rádio Clube inicia sua história na radiodifusão brasileira em 1984, quando entrou ao ar pela primeira vez nas ondas do AM 1190. Desde então, a emissora estreou como referência na cidade de São Domingos e toda região.

Inicialmente com a potência de 1 kwat e uma antena de transmissão de 57 metros. Mesmo com poucos equipamentos técnicos e operacionais, mas com muito talento e criatividade, a Rádio Clube trouxe a rapidez e a credibilidade da informação, divulgando o comércio local e os eventos da comunidade.

Pouco tempo depois a emissora foi modernizando seu espaço e ampliando o alcance, se tornando referência em toda a região.

Através do rádio, nós levamos interação, cultura, conhecimento, diversão e lazer. Seja na cozinha, nas caminhadas, na mesa do bar ou no carro, a Clube está sempre do seu lado. Nos momentos de insônia, na necessidade da informação, no conhecimento da hora de ir para o trabalho, nos momentos de lazer...

Agora, chegou a hora da Rádio Clube iniciar um novo capítulo na sua história, operando na frequência modulada, em FM 104,3. Com uma antena de 115 metros e potência de 5 kwat, a emissora passará a ter um alcance ainda maior, no Oeste de SC, sudoeste do PR e noroeste do RS.

Com mais qualidade, mais emoção, mais interatividade, está no ar, Clube FM 104,3.

(Texto fornecido pela emissora)

Fonte: Assessoria de Imprensa ACAERT c/ Emissora