Profissional da Aurora Alimentos vence primeira edição do Prêmio Antunes Severo

(30/11) Premiação é um reconhecimento ao profissional do ano no marketing catarinense

TOP e Prêmio Antunes

Fotos: Renato Gama

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing – ADVB/SC realizou na quarta-feira (28), na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis, evento que marcou a entrega de dois prêmios e a passagem dos seus 35 anos de atuação. Foram entregues o Prêmio Antunes Severo – Profissional do ano de Marketing e Vendas e o Top de Marketing. A vencedora da primeira edição do Prêmio Antunes Severo, um reconhecimento ao profissional do ano no marketing catarinense, foi Isabel Machado, gerente de comunicação da Aurora Alimentos.

Foram finalistas os seis vencedores regionais concorrem ao prêmio estadual: vencedor da Região Grande Florianópolis - Adilson Toll – Gerente de Marketing - Lojas Koerich; Vencedor da Região Vale do Itajaí - Ana Paula Ruschel - Sócia-fundadora - Oficina das Palavras, Vencedor da Região Planalto - Arnaldo Augusto Sousa – Proprietário Exata Produções; vencedor da Região Norte - Flavio Alves Janones - Diretor de Marketing – Unisociesc, vencedor da Região Oeste - Isabel Machado – Gerente de Comunicação Aurora Alimentos, vencedor da Região Sul - Lúcia Burigo - Gestora - Bossa Experiências Criativas.

O nome da premiação é uma homenagem à Eurides Antunes Severo, um dos fundadores e ex-presidentes da ADVB/SC. Falecido em novembro do ano passado, Severo deixou um brilhante legado por onde passou. Antunes foi um dos criadores do Prêmio ACAERT. A família do publicitário e jornalista foi representada por Giani Severo, uma de suas filhas. Em seu pronunciamento, o presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli, disse que era uma honra poder falar em nome do setor da comunicação naquele momento especial, tendo como fonte de inspiração o Patrono Antunes Severo.  

Já o Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2018 chegou à sua 33ª edição com muita emoção e homenagens às 18 empresas vencedoras. Assim como a economia do estado, as categorias atingiram muitas áreas de desenvolvimento econômico: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa (MPE), Serviços, Varejo e Tecnologia.

O case Top One, de maior destaque entre os 18 premiados do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2018, foi a Havan, que concorreu com a campanha Havan e Super Bowl, onde o próprio Luciano Hang, dono da empresa, atuou como técnico de um time de futebol americano.

O presidente da ADVB/SC, Delton Batista, comemora o sucesso do evento: “É um importante incentivo para que novas empresas e líderes sejam desenvolvidos. O ano de 2018 foi muito desafiador e mesmo assim várias empresas conseguiram se sobressair”

Fonte: Assessoria de Imprensa ACAERT c/ ADVB/SC