Presidente do IMETRO/SC recebe representantes da ACAERT

(22/10) Encontro serviu para aproximar as duas instituições e prospectar a possibilidade parcerias na área da comunicação.

O presidente do instituto de metrologia de Santa Catarina – IMETRO/SC, Luiz Carlos Silva, recebeu representantes da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT, nesta quarta-feira, dia 22. A reunião contou com a presença do diretor executivo da ACAERT, Everson Juguero, o gerente comercial, Eduardo Davi Correia, o gerente de jornalismo, Guido Schvartzman, e o diretor administrativo do IMETRO/SC, Orlando Guedes da Fonseca.

O encontro serviu para aproximar as duas instituições e prospectar a possibilidade parcerias na área da comunicação.  A ideia é que o IMETRO/SC possa contar com a Rede de Notícias ACAERT - RNA, para divulgar reportagens e boletins de notícias com informações relacionadas ao Instituto de Metrologia.

Com importante atuação social, o IMETRO/SC é uma das instituições públicas que exercem o papel de proteger o consumidor, fiscalizando dois aspectos muito importantes nas relações de consumo: o aspecto da metrologia legal e da qualidade industrial. Outra maneira muito eficiente de proteger o consumidor é mantê-lo informado sobre os cuidados que se deve ter ao adquirir produtos e serviços. E é nesse aspecto que a RNA pode fazer a diferença, disseminando a informação através das rádios associadas à ACAERT. 

Fonte: Assessoria de Imprensa ACAERT