Licitação da Publicidade do Governo de SC | Julgamento Etapa Preço nesta sexta, dia 16

Envelopes abertos em 10 de julho não foram julgados naquela data por determinação do TCE

15/10/2020



Nesta sexta, 16 de outubro, uma etapa importante do processo licitatório da publicidade do Governo do Estado de Santa Catarina será cumprida com a apresentação do julgamento das propostas de preços entregues pelas agências concorrentes. A seção marcada para o dia 16 de outubro foi comunicada nesta quarta-feira, 14, pela Comissão Especial de Licitação às agências licitantes com a mensagem a seguir:  "A Comissão Especial de Licitação, com os poderes que lhe confere a Portaria n.º 422/2019, depois de concluída a fase de análise dos documentos constantes dos envelopes n.º 01 e 03 pela Subcomissão Técnica, bem como, vencidas as etapas recursais e de esclarecimentos ao Tribunal de Contas do Estado, CONVOCA todas as licitantes para sequência deste certame em sessão pública à realizar-se no dia 16/10/20 às 13h30min no Teatro Pedro Ivo, situado na Rodovia SC 401, Km 15, n° 4600 - Saco Grande, Florianópolis - SC. Considerando a situação de pandemia e o zelo à saúde de todos, bem como, do cumprimento dos decretos vigentes, informamos quanto aos cuidados adotados por esta comissão: - a abertura se dará em amplo espaço, no qual será garantido o devido distanciamento entre os licitantes presentes; - na entrada da sessão haverá profissional de saúde com termômetro para aferição da temperatura e orientações quanto ao uso da máscara; - disponibilização de álcool gel para constante higienização das mãos; - o uso de máscara para acesso e permanência no local será obrigatório. Não será tolerada a retirada das máscaras; - novas instruções poderão ser enviadas. Atenciosamente, Comissão Especial de Licitação"Conclusão da sessão do dia 10 de julho

No 10 de julho de 2020, a sessão pública foi transmitida ao vivo e serviu somente para cumprir a Etapa Preço. O TCE- Tribunal de Contas do Estado liberou a sessão daquela data para abertura dos envelopes, mas não autorizou nenhum tipo de julgamento. Referida avaliação e resultado serão objeto da sessão do dia 16 de outubro.Licitação iniciada em setembro de 2019.

Esta edição da Licitação da Publicidade do Governo do Estado de Santa Catarina é a mais demorada da história no Estado. Lá se vão 13 meses da data do sorteio dos membros da Subcomissão Técnica. Para entender cada ação desse processo, acompanhe abaixo as notícias publicadas pelo AcontecendoAqui nesse período.

Repórter: Acontecendo Aqui

Últimas notícias