Mídia Regional tem encontro com a bancada parlamentar catarinense

(22/08) Almoço, promovido pela ACAERT, reuniu lideranças das entidades representativas do setor na Região Sul com senadores e deputados catarinenses

Almoço com bancada SC

Após a reunião de trabalho com o presidente Jair Bolsonaro, Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT promoveu almoço da bancada parlamentar de Santa Catarina com lideranças de entidades que representam os veículos de comunicação da Região Sul do país. O evento foi no Restaurante Coco Bambu Lago Sul. 

Além de dirigentes da ACAERT, participaram lideranças da ABERT, AGERT, AERP, Sindicatos das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de presidentes dos jornais do interior dos três estados. Objetivo foi apresentar aos senadores e deputados catarinenses o conceito de atuação da Mídia Regional no desenvolvimento social e econômico da Região Sul. 

Estiveram presentes os senadores Esperidião Amin e Jorginho Mello e os deputados federais Hélio Costa, Coronel Armando, Rogério Mendonça Peninha, Daniel Freitas, Carlos Chiodini, Angela Amin e Carmen Zanotto. Antes do almoço, foi exibido um vídeo destacando o potencial e os propósitos da Mídia Regional. “Este momento é importante para o entendimento do que nossos veículos de comunicação regional fazem pelas nossas comunidades. Estamos construindo uma ponte sólida entre as lideranças políticas e empresariais com o nosso ouvinte, leitor e telespectador”, destacou o presidente da ACAERT, Marcello Corrêa Petrelli.

​O evento foi inédito porque reuniu a Mídia Regional Sul com a bancada de um estado e deve servir de exemplo para futuros encontros com os parlamentares paranaenses e gaúchos.

Fonte: Assessoria de Imprensa ACAERT