Confiabilidade da informação foi essencial na cobertura da Operação Lava Jato, diz Malu Mazza repórter da RPC

(04/07) Palestrante falou dos desafios de fazer uma cobertura, em rede nacional, da Operação Lava Jato

Palestra Lava Jato na Tela - Malu Mazza e Leonardo Alves

Fotos: Fernando Wiladino

A Lava Jato na Tela, os desafios da cobertura foi o tema da palestra no 17º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão apresentado pela repórter nacional da RPC, Rede Paranaense de Comunicação, afiliada da Rede Globo, Malu Mazza e pelo coordenador de rede da RPC, Leonardo Alves.
 
Malu Mazza falou dos desafios de fazer uma cobertura, em rede nacional, de um tema como a Operação Lava Jato que, através da Polícia Federal apura desvios de dinheiro público desde 2014. A repórter da RPC destacou que todo o trabalho sempre foi feito em equipe.
 
Malu Mazza ainda falou da alegria de participar do 17° Congresso Catarinense de Rádio e TV e levar um pouco dos bastidores de um tema nacional tão importante. Leonardo Alves, coordenador de rede da RPC também expos aos participantes do Congresso os desafios de coordenar a equipe na cobertura da Operação Lava Jato.
 
Leonardo Alves encerrou o seu painel no Congresso falando da importância dos bons profissionais para uma comunicação de credibilidade para atrair boa audiência.

OUÇA A MATÉRIA ABAIXO

Fonte: Assessoria de Imprensa ACAERT

Áudio:

Loading the player...

Tempo: 06m00s