Cannes Lions 2019: conheça os vencedores da categoria do Grand Prix de Rádio&Sound

(20/06) De ativação de caixa de som inteligente a sons feitos com plástico, ouça as peças

Vencedor do Grand Prix, peça que usa a voz para interagir com caixas de som intelugente

Jose Miguel Sokoloff, presidente do júri de Radio & Audio, afirmou que o júri era um excelente grupo de ouvintes, que escutaram com muita atenção todas as peças.
 
Ele salientou que as fronteiras do áudio e radio estão se expandindo, dando a voz para mudar o mundo, às pessoas que possuem uma ideia,. Ele disse acreditar que existe um futuro próspero para a categoria.
 
O GP foi para a campanha Westworld The Maze, da HBO, pela 360I e HBO, EUA.
 
Ari reafirmou que essa criação usa a voz para ser ativada e, também, em retorno para interagir com o usuário, pois tem a capacidade de imersão, ao mesmo tempo que é uma verdadeira interação de longa duração. O presidente descreveu a peça como perfeita, pois de acordo com ele, ela não possui nenhum defeito ou algo a criticar.
 
O Brasil ganhou um bronze com Sounds of Future Ocean, da National Geographic, produzida pela Bandeira 8. Todos os sons foram feitos com plásticos retirados do oceano. Uma campanha educativa, não deixe o oceano virar plástico.

Fonte: Acontecendo Aqui