Band Santa Catarina cria estratégia para atender o mercado

(13/08) Entre as novidades, a criação das Diretorias de Negócios e de Inteligência de Mercado

As duas diretorias recém criadas compõem a estratégia de ampliar a relação do Grupo CBV com o mercado e com os catarinenses. A contratação de Eder Correia para a Diretoria de Negócios já imprime o novo ritmo na emissora.  Com formação em Administração e MBA em Marketing, Eder Correia contribuí há vinte anos com o mercado de comunicação catarinense, trabalhando em emissoras como RBS, TV Cidade e SBT/SC. Na Band Santa Catarina, Eder assume a Diretoria de Negócios, e define o momento como um novo desafio, tal qual como se apresenta o projeto da emissora.

Já a Diretoria de Inteligência de Mercado será comandada por Tatieni Abreu. Na Band Santa Catarina há cinco anos, ela já passou pelas áreas de marketing e comercial da emissora. Graduada em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, e pós graduada em Gestão Empresarial, Tatieni Abreu atua há quinze anos no mercado de comunicação do Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa BAND Santa Catarina