AESP realiza evento que abordará repercussão do NAB Show 2019

(09/05) Evento contará com nomes da radiodifusão que participaram do congresso realizado nos Estados Unidos

Comitê Técnico da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) e o GT Rádio SET irão promover um evento que visa debater a repercussão dos assuntos tratados durante a NAB 2019, que foi realizada em abril em Las Vegas, nos Estados Unidos. O encontro será realizado no dia 21, no Novotel Jaraguá, a partir das 14h e também vai eleger a nova diretoria da AESP. O tudoradio.com realizou ampla cobertura do evento.

O evento da AESP contará com profissionais da radiodifusão que participaram do congresso realizado nos Estados Unidos e terá os reflexos da NAB 2019 ao público do seminário técnico. O encontro dois blocos de apresentações: às 14h20 irá abordar áudio e o Rádio. Já o das 15h30 terá coo tema Vídeo e TV.

O evento terá início às 14h com abertura terá a saudação às autoridades, diretoria atual e a eleição da nova diretoria da AESP para o biênio 2019 – 2021. Na sequência, às 14h20, haverá o seminário Pós NAB 2019 do Comitê Técnico AESP com moderação do engenheiro e líder do comitê, Eduardo Cappia.

Às 14h30, o engenheiro do Mega Sistema de Ribeirão Preto e vice-líder do comitê, José Mauro Ávila, atualizará o público com as impressões colhidas na NAB 2019, sobre RF, Automação, IP, entre outros assuntos. Às 14h50, o diretor geral da Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista mostrará a visão da nova geração de gestores sobre como preservar o "conteúdo Rádio" aliando-o com as novas plataformas digitais. A sequência do evento abordará assuntos relacionados à TV e vídeo. 

Eleição da AESP

A eleição da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) para a diretoria no próximo biênio terá chapa única. Rodrigo Neves, diretor geral da Rede Bandeirantes, disputa a presidência da associação, tendo como vice-presidente o Fernando Vieira de Mello, diretor Institucional do Grupo Globo.

O mandato será para o biênio 2019/2021. A AESP, hoje presidida pelo Paulo Machado de Carvalho Neto da Jovem Pan, é uma das entidades mais respeitadas e reconhecidas do setor. A assembleia da AESP ocorrerá na manhã do dia 21, também no Novotel Jaraguá.

Fonte: Tudo Rádio