ACAERT apoia divulgação do 1º Seminário Catarinense de Comunicação Municipal.

(05/11) Presidente da ACAERT oficializou a cobertura do evento em visita ao presidente da FECAM.

O presidente da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT, Rubens Olbrisch, oficializou na tarde desta quarta-feira, 22, o apoio da entidade na divulgação do 1º Seminário Catarinense de Comunicação Municipal. A parceria foi selada junto com o presidente da Federação Catarinense dos Municípios – FECAM, Hugo Lembeck. O evento está programado para os dias 12 e 13 de novembro em Florianópolis.

O apoio na divulgação do evento será realizado através da Rede de Notícias ACAERT – RNA, que vai produzir reportagens sobre o seminário. O objetivo do evento é promover a capacitação dos Assessores de Comunicação dos Municípios e trabalhar pela profissionalização, fortalecendo a atuação da área da Comunicação Municipal, promovendo a troca de experiências e integração entre os participantes e as Mídias estadual e regional, consolidando parcerias com as entidades representativas do setor.

A ACAERT também vai participar de alguns dos painéis previstos durante o 1º Seminário Catarinense de Comunicação Municipal. O presidente, Rubens Olbrisch, já confirmou presença na abertura do evento e a entidade também vai indicar um profissional para participar do painel que vai discutir a importância do rádio como veículo de comunicação nos municípios. Profissionais de emissoras associadas à ACAERT também já confirmaram presença em outros dos painéis que estão previstos ao longo dos dois dias de seminário.  

Para obter mais informações sobre o evento acesse o link: http://eventos.fecam.org.br/hotsite/home/index.php?cod_cliente=1&cod_evento=1315&cod_pagina=6824

Reunião contou com outros representantes da ACAERT e FECAM

Além dos presidentes das duas entidades, a reunião na tarde desta quarta-feira também contou com a participação do diretor de articulação institucional da FECAM, Celso Vedana, e do diretor executivo, Alexandre Alves. A ACAERT também foi representada pelo diretor executivo, Everson Juguero, o gerente comercial, Eduardo Davi Correia, e o gerente de jornalismo Guido Schvartzman.

             

Fonte: Assessoria de Imprensa ACAERT

Galeria de fotos: