88% das pessoas esperam que as marcas informem suas iniciativas para lidar com a pandemia

(27/03) A informação foi divulgada na 2º edição do Kantar Thermometer, divulgada hoje

Para avaliar a transformação de comportamento do brasileiro durante a pandemia do coronavírus, a Kantar Ibope Media tem divulgado uma série de estudos com informações a respeito da transformação da população com relação ao consumo não só de bens e serviços, como também de mídia.

Na semana passada, um dos estudos mostrou que 19% de todas as propagandas na TV foram sobre Covid-19. E 78% das inserções foram feitas pela iniciativa privada. Hoje, na 2º edição do Kantar Thermometer a constatação que 88% das pessoas esperam que as marcas informem suas iniciativas para lidar com a pandemia: 21% querem que as marcas sejam práticas e realistas e ajudem os consumidores no dia a dia; 20% gostaria que marcas mostrem que a crise pode ser enfrentada e vencida.

Veja mais insights abaixo, e o estudo completo AQUI

Fonte: ACAERT